O Inter treinou neste sábado, 7, pela manhã, no CT Parque Gigante. A maior parte do trabalho foi fechado à imprensa. Quando o acesso foi permitido, o elenco fazia um recreativo, com o goleiro Alisson na linha e o auxiliar Odair Hellman em um dos times. No final, os atletas exercitaram as cobranças de pênalti. A partida que vai definir o campeão do Gauchão 2016 acontece neste domingo, 8, às 16 horas, no Beira-Rio.
Em relação à escalação, a dúvida está na lateral direita. Willian está regularizado, mas pode ficar como opção. Paulo Cézar Magalhães tem atuado como substituto. Para a vaga de Vitinho, suspenso por expulsão, Aylon foi o escolhido. Com isso, Eduardo Sasha atuará pelos flancos.
Eduardo Sasha garantiu que o grupo colorado não pensa na vantagem obtida fora de casa e que espera sofrer pressão do Juventude. “Claro que o resultado nos traz uma boa vantagem, mas sabemos que não vai ser um jogo fácil. Não podemos entrar com soberba, achando que o resultado já nos deu o título. Temos que entrar ligados, como foi no jogo de lá. Eles precisam vir para o jogo, tirar esta pequena vantagem que a gente tem. Por estarmos jogando em casa, temos que mostrar nossa força. Vamos entrar para liquidar o jogo o quanto antes. Buscar o primeiro gol logo cedo”, disse.
Publicidade
Para o Juventude ficar com a taça, precisa vencer por dois gols de diferença ou até um, desde que a partir do resultado de 2 a 1. Caso devolva o placar, a decisão será nos pênaltis. O técnico Antônio Carlos orientou o último treino no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, e que pertence ao Grêmio. O ex-jogador Emerson compareceu e conversou com o treinador do Juventude. A única alteração em relação ao jogo de ida deve ser o retorno de Hélder à lateral direita.
This website uses cookies.