ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Inter espera o Beira-Rio lotado contra o Londrina

ads3

ads4

Invicto há três jogos, todos com vitórias, o Internacional abre a sua participação no returno da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, 12, quando recebe o Londrina no Beira-Rio às 16h30. E a casa colorada vai estar lotada na véspera do Dia dos Pais. A direção do clube espera mais de 40 mil torcedores para confirmar a estabilização do time de Guto Ferreira e embalar de vez no caminho de retorno à primeira divisão do futebol nacional.

O adversário foi goleado pelo Colorado na rodada inaugural do campeonato, no dia 13 de maio – 3 a 0 no Estádio do Café, em Londrina. Contudo, o time paranaense mudou muito de lá para cá e possui o ataque mais positivo da competição, com 28 gols. Por isso, apesar do Londrina frequentar o meio da tabela, o discurso no Inter é de respeito e muita atenção, para evitar falhas que podem ser fatais para o objetivo de manter a campanha ascendente.

ads6 Advertising

Publicidade

O atacante Eduardo Sasha lembrou que o time do Paraná gosta de incomodar os mandantes – venceu cinco vezes como visitante. “O Londrina é um time que mudou muito desde o primeiro jogo. Tem uma campanha boa fora de casa, isso traz uma dificuldade para nós. Mas a gente vem num ritmo de jogo muito bom, que tem que manter. Continuar nessa crescente para ter outras semanas boas como esta”, receitou o avante.

Tencati reforça a marcação do Londrina

ads7 Advertising

Publicidade

De olho no poderio ofensivo do Inter, o técnico Cláudio Tencati escala três volantes, com a retirada do atacante Wellisson e a entrada de Bidía ao lado de Rômulo e Rangel, tendo Thiago Lopes na armação. “A opção por tirar o Wellisson leva muito em conta a recomposição. Com ele e com o Carlos, a nossa transição fica lenta e precisamos recompor melhor pela qualidade do adversário. Com a entrada do Thiago, o Artur fica com mais liberdade”, apontou.

BRASILEIRÃO B
Internacional x Londrina

ads8 Advertising

Publicidade

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e D’Alessandro; William Pottker, Leandro Damião e Eduardo Sasha
Técnico: Guto Ferreira

LONDRINA: César; Reginaldo, Gustavo Geladeira, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Jardel, Bidía e Thiago Lopes; Artur e Carlos Henrique
Técnico: Claudio Tencati

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta