Qual é o time do Inter que vai entrar em campo na quarta-feira, 15, contra o Tigres no Estádio Beira-Rio, pela Copa Libertadores? Essa é uma pergunta que só deve ser respondida no dia do jogo. O treinamento comandado por Diego Agurre na tarde desta segunda-feira, 13, foi fechado para a imprensa e aumenta o mistério em torno da escalação para o duelo válido pela semifinal da competição continental.
Se antes encontrava dificuldades em escalar a equipe por conta da extensa lista de desfalques, o uruguaio agora quebra a cabeça para escolher os 11 jogadores que vão a campo. Ele contará com o retorno de Alisson e Nilmar, recuperados de lesão, além do chileno Aránguiz, que foi campeão da Copa América pelo Chile. A presença dos dois primeiros entre os titulares, porém, não é certa. Eduardo Sasha também permanece como dúvida, assim como o zagueiro Juan.
Ausências confirmadas são apenas três. O zagueiro Paulão, com dores no púbis, o lateral Alan Ruschel, que sofreu torção no tornozelo e está de saída do clube, e o meia Jorge Henrique, com desconforto muscular na coxa, não vão encarar o Tigres.
Publicidade
A escalação mais provável para quarta-feira tem Alisson; William, Ernando, Juan (Réver) e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro e Valdívia; Nilmar e Lisandro López (Sasha). O Inter volta a treinar na manhã desta terça-feira, no Beira-Rio, e a atividade será novamente com os portões fechados.
This website uses cookies.