Esportes

Inter homenageia massagistas que deixam o clube após mais de 30 anos

A pré-temporada sempre é intensa e em 2025 não está sendo diferente. Na manhã dessa quarta-feira, 8, o Internacional treinou forte, dando sequência nos trabalhos antes dos primeiros compromissos do ano. A comissão técnica liderada por Roger Machado iniciou a manhã com atividades físicas no campo, com ênfase na força e resistência dos atletas. Depois, os jogadores foram divididos em dois grupos e fizeram atividades com bola, exigindo muita intensidade.

O elenco colorado volta a treinar na manhã desta quinta-feira, 9, no quarto dia de pré-temporada da equipe. O primeiro duelo no ano ocorrerá na quinta-feira da semana que vem: o amistoso com o México, às 21 horas, no estádio Beira-Rio.

LEIA TAMBÉM: Torcida do Inter terá papel essencial durante a temporada, diz D’Alessandro

Publicidade

A FGF confirmou a estreia no Campeonato Gaúcho. No dia 22, o time colorado entrará em campo para enfrentar o Guarany de Bagé, do técnico cachoeirense Márcio Nunes, às 19 horas, no estádio Estrela D’Alva.

Fora de campo, a quarta-feira foi de homenagens. Após décadas de dedicação e profissionalismo, os massagistas Banha, com 41 anos de clube, e Juarez, com 34, estão se aposentando do Inter. Os dois ícones do vestiário foram fundamentais em muitas conquistas e deixam um legado eterno de empenho, companheirismo e paixão pelo Colorado.

Para celebrar suas inspiradoras trajetórias, eles receberão uma homenagem especial antes do amistoso contra o México. Nessa quarta, no CT Parque Gigante, ganharam uma placa pelos serviços prestados. Um momento de gratidão e reconhecimento para dois profissionais que fizeram história.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.