ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Inter tenta reencontrar vitória diante do Brasil

Sem vencer há três jogos, o Internacional ainda não se firmou na Série B do Campeonato Brasileiro e continua sofrendo com a pressão da torcida. Em busca de um momento de alívio, entra em campo às 16h30 deste sábado, 24, para um confronto direto contra o Brasil de Pelotas, em jogo válido pela 10ª rodada, no estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Os dois times estão empatados com 14 pontos, mas o do interior gaúcho fica na frente pelo número de vitórias: 4 a 3. Aquele que vencer tem vaga garantida no G4 – a zona de acesso – porque o Vila Nova, com 15 pontos, e Goiás, com 14, estão à frente da dupla do Sul e também fazem confronto direto no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

ads6 Advertising

Publicidade

Em busca de surpreender o adversário, o treinador resolveu fazer mistério em relação à escalação. É certo que ele não vai contar com o atacante uruguaio Nico López, com um desconforto na coxa direita, e terá o retorno do goleiro Danilo Fernandes, do volante Fabinho e do meia argentino D´Alessandro. Carlos é o favorito para substituir Nico, mas virou dúvida por conta de uma torção no tornozelo. Se ele não jogar, o ataque será formado por Eduardo Sasha e Marcelo Cirino.

O Brasil está em plena reação. Três rodadas atrás, parte da torcida pedia a demissão do técnico Rogério Zimmermann, que está no clube há cinco anos, mas a situação mudou bastante. Após ser goleado por 4 a 0 pelo Luverdense, o time pelotense venceu o Londrina por 3 a 0 e depois encerrou a invencibilidade do líder Juventude com uma vitória por 2 a 1, em Caxias do Sul.

ads7 Advertising

Publicidade

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B – 10ª RODADA

BRASIL DE PELOTAS x INTERNACIONAL
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 24 de junho de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Marcio Soares Maciel (ambos de GO)

ads8 Advertising

Publicidade

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Danilo Silva, Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenilson, Eduardo Sasha (Marcelo Cirino), D’Alessandro, Uendel; Brenner
Técnico: Guto Ferreira

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta