O Inter se reapresentou nesta segunda-feira, 15, no CT Parque Gigante. Para enfrentar o Figueirense na quinta-feira, 18, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 21 horas, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com 10 jogadores. Os titulares apenas correram no gramado do Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Ernando e Nilmar permaneceram no vestiário.
O meia D’Alessandro, que passou por uma cirurgia no dedo anelar da mão esquerda, trabalhou em campo reduzido com os companheiros que ficaram como alternativa ou não atuaram na derrota por 2 a 1 para o Corinthians no último sábado. Ainda com a proteção no local, correu, orientou e deu passes aos colegas. O argentino será liberado após a autorização do médico que realizou a intervenção.
Valdívia, com lesão na coxa esquerda, também é desfalque. Eduardo Sasha, que passou por artroscopia no tornozelo direito; Réver, com uma lesão muscular na coxa direita; Paulão, com dores no púbis; Cláudio Winck, que iniciou o trabalho de recondicionamento físico; Matheus Bertotto, que passou por uma intervenção cirúrgica no tornozelo; Wellington, que fará um teste antes no Inter B; Geferson e Aránguiz – à serviço das seleções de Brasil e Chile, respectivamente.
Publicidade
Por outro lado, Aguirre poderá contar com os retornos de Anderson e Lisandro López, suspensos contra o Corinthians. Conforme a formação escolhida, Anderson poderá atuar na vaga de Nicolás Freitas ou de Jorge Henrique. O ataque pode ter Nilmar ao lado de Lisandro López ou até Rafael Moura na escalação. O próximo treinamento será na manhã de terça-feira.
This website uses cookies.