O Inter treinou na manhã desta quinta-feira, 30, com os portões fechados. Assim, Aguirre manteve o mistério sobre o time que entra em campo no Gre-Nal deste domingo, 3, no Beira-Rio. A tendência, no entanto, é que Aguirre coloque força máxima, mesmo com um confronto pelas oitavas de final da Libertadores já na próxima quarta-feira, 6.
Caso resolva entrar em campo sem poupar jogadores, Aguirre pode escalar a mesma equipe que começou o jogo contra o Grêmio no último domingo, 26, com três volantes. Outra grande possibilidade é a entrada de Valdívia na função de Nico Freitas para reforçar o setor ofensivo.
Aguirre ainda aguarda decisões do departamento médico. Lisandro López e Juan participaram do treino na quarta-feira, 29, mas ainda não estão 100% recuperados. O centroavante argentino voltou a sentir desconforto no joelho direito, o mesmo em que havia feito uma artroscopia em março, e precisou ser reavaliado. Exames de imagem não detectaram qualquer tipo de lesão.
Nilton, Jorge Henrique, Bertotto, Wellington e Cláudio Winck são os desfalques certos para a decisão. O provável Inter para o clássico de número 406 tem: Alisson; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Valdívia (Nico Freitas), D’Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar.
Publicidade
This website uses cookies.