Categories: Esportes

Inter treina sem D’Alessandro e Luque é emprestado para o Peñarol

O meia D’Alessandro, que comemorou sete anos de Inter na última quinta-feira, 30, não participou do treino comandado por Diego Aguirre na manhã desta sexta-feira, 31. O argentino realizou um trabalho específico na academia do clube, conforme a assessoria de imprensa, mas deve atuar normalmente na partida do próximo domingo, 2, às 16 horas, contra a Chapecoense, no Estádio Beira-Rio.

Na atividade realizada no CT Parque Gigante, Alex substituiu D’Ale. Aguirre dividiu o treino, colocando os titulares para aprimorar passes em um dos campos do CT, enquanto os reservas fizeram atividades em campo reduzido. Depois, reuniu todos os jogadores e treinou cruzamentos.

O chileno Aránguiz, que está sendo negociado com o Leicester City, da Inglaterra, também realizou trabalho específico e é ausência certa na partida deste domingo. Nilmar, que foi anunciado como reforço do Al Nasr, foi outro que não apareceu no CT. A equipe que vai encarar a Chapecoense deve ter: Alisson; William, Juan, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Anderson, D’Alessandro, Valdívia e Eduardo Sasha; Lisandro López.

Publicidade

Luque de saída. Atacante uruguaio chegando

Pouco aproveitado no Inter, o argentino Carlos Luque será emprestado para o Peñarol, do Uruguai. O empréstimo tem validade de um ano, e em troca, o Colorado receberá um jogador da equipe do país vizinho. O vice de futebol do Inter, Carlos Pellegrini, ainda não confirma quem é o atleta.


Facundo Rodríguez deve ser o novo reforço do Inter
Foto: Divulgação

Publicidade

À imprensa uruguaia, porém, o presidente do Peñarol, Juan Pedro Damiani, confirma que o centroavante Facundo Rodríguez será cedido ao clube gaúcho, também por um ano de empréstimo. Aos 19 anos, Rodríguez é tratado como uma das maiores promessas da equipe uruguaia.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.