ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Inter vacila e cede empate ao Juventude no Beira-Rio pela Série B

O Internacional marcou passo mais uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Guto Ferreira, neste sábado, 3, voltou a apresentar os mesmos defeitos de defesa, transição e ataque, e ficou no empate em 1 a 1 com o Juventude. O resultado deixou o Colorado no meio da tabela de classificação, em décimo lugar, com cinco pontos, metade do que soma o líder Paysandu e a dois do Vila Nova, que fecha a zona de acesso à Série A de 2018.

O próximo compromisso do Inter será conta o Figueirense na terça-feira, 6, às 20h30, em Florianópolis. A equipe de Santa Catarina ocupa a nona posição na tabela, um ponto a frente do Colorado. O Juventude, terceiro colocado no campeonato com oito pontos, receberá a visita do Criciúma no mesmo dia, às 19h15.

ads6 Advertising

Publicidade

O Inter tinha mais presença ofensiva, contudo o Juventude também encontrava espaços para atacar. Aos 15, Lucas fez jogada individual pela direita e bateu cruzado para boa defesa de Danilo Fernandes em dois tempos. Emoção mesmo só voltou a ter aos 26 minutos. Em cobrança de falta da direita, ao lado da área alviverde, D’Alessandro mandou direto a gol e viu grande defesa de Matheus Cavichioli, campeão gaúcho com o Juventude em cima do próprio Inter.

O Juventude teve excelente oportunidade também cobrança de falta aos 40 minutos, na frente da área colorada pela esquerda. Bruno Collaço bateu pelo lado da barreira, baixo e com força. Danilo foi no pé da trave para evitar o gol e ceder escanteio. Carlinhos errou na saída da defesa para o ataque e a bola se apresentou para Caprini chegar na cara de Danilo, que fez defesa parcial. O atacante do Juventude pegou o rebote e tocou para o gol, mas Edenilson evitou quase em cima da linha aos 43.

ads7 Advertising

Publicidade

Carlos perdeu um gol incrível aos 22 minutos. Nico López fez corte de cabeça na intermediária ofensiva e acabou William Pottker na ponta direita. O cruzamento encontrou Carlos na frente do seu marcador no meio da área, mas ele bateu mal contra o chão e a bola passou sobre o travessão. O Juventude respondeu no minuto seguinte, quando Ramon arriscou o tiro de longe pela meia esquerda e Danilo Fernandes espalmou a escanteio.

A equipe de Caxias do Sul passou a gostar do jogo e teve outra boa chance aos 27, mas o cabeceio de Tiago Marques saiu fraco para defesa fácil de Danilo. O goleiro colorado, entretanto, fez grande intervenção aos 35. Bruno Collaço cruzou da esquerda e Tiago aparou de primeira no meio da área, Danilo Fernandes voou no canto esquerdo e se esticou todo para evitar o gol, que não valeria pois já havia impedimento do atacante alviverde.

ads8 Advertising

Publicidade

BRASILEIRO SÉRIE B 2017 – 4ª RODADA
INTERNACIONAL 1 a 1 JUVENTUDE

Data e hora: 3 de junho, sábado, 19h
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Cartões amarelos: Uendel, D’Alessandro e Edenilson (Internacional); Bruno Collaço, Tiago Marques e Leilson (Juventude)
Gols: Internacional – Nico López (3/2ºT); Juventude – Tiago Marques (38/2ºT)

INTERNACIONAL
Danilo Fernandes; Junio (Fabinho), Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenilson, Uendel (Carlos) e D’Alessandro; William Pottker e Nico López (Eduardo Sasha)
Técnico: Guto Ferreira

Publicidade

JUVENTUDE
Matheus Cavichioli; Vinícius (Micael), Domingues, Ruan Renato e Bruno Collaço; Fahel (Diego Felipe), Lucas, Juninho e Leilson; Caprini (Ramon) e Tiago Marques
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta