ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Inter vence o Avaí e sobe para 5º na tabela

ads3

ads4

O Internacional venceu o Avaí por 2 a 0 neste domingo, 2, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 7ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Internacional avançou para a 5ª posição, com 13 pontos. O Avaí ocupa a 19ª posição, com três pontos. Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o Vasco na sexta-feira, 7, às 20h30, no Estádio São Januário, Rio de Janeiro. O Avaí encara o São Paulo no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, no sábado, 8, às 21 horas.

O técnico Odair Hellmann ainda não contava com o zagueiro Rodrigo Moledo e o volante Rodrigo Dourado, ambos lesionados. O lateral-esquerdo Iago estaria fora por ter sido convocado para a seleção olímpica. O técnico Geninho teria o retorno do zagueiro Betão após suspensão, mas não contava com o centroavante Brenner, que pertence ao Inter. Brizuela e Alex Silva eram desfalques por lesão.

ads6 Advertising

Publicidade

Aos 21, Edenílson abriu espaço na intermediária, mas bateu muito alto, longe do gol. Já aos 35, Matheus Matias recebeu na área e passou por Emerson Santos, mas foi interceptado por Cuesta. Aos 39, Rodrigo Lindoso reclamou de empurrão dentro da área por Pedro Castro. O árbitro consultou o VAR e não assinalou o pênalti. Aos 44, Guerrero deu um passe por cobertura e Nico López dominou por trás da defesa para marcar. Vladimir saiu para abafar e conseguiu desviar para evitar o gol.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

D’Alessandro teve participação nos dois gols

Na volta do intervalo, o Avaí voltou com Daniel Amorim no lugar de Matheus Matias. Aos sete minutos, D’Alessandro tabelou com Guerrero e acionou Nico López na esquerda. O uruguaio finalizou e Vladimir espalmou. A arbitragem assinalou impedimento na jogada. Aos 10 minutos, Edenílson concluiu de fora da área e Vladimir pegou firme. Aos 15 minutos, D’Alessandro cobrou falta pela esquerda e Vladimiu saltou no canto direito para espalmar. Aos 16, Sarrafiore entrou na vaga de Zeca. O Inter abriu o placar aos 17 minutos. D’Alessandro cobrou escanteio da esquerda, Emerson Santos desviou de cabeça e Paolo Guerrero dividiu com Betão. A bola caiu na canhota e o peruano estufou a rede de Vladimir.

Publicidade

ads7 Advertising

Publicidade

ads8 Advertising

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta