Ramón Díaz e Emiliano Díaz responderam questionamentos na coletiva
O Internacional apresentou o técnico argentino Ramón Díaz nesta quinta-feira, 25. A coletiva de imprensa contou com a participação do filho e auxiliar Emiliano Díaz. Na tarde desta quinta, Díaz teve o primeiro contato com o elenco e comandou a primeira atividade no CT Parque Gigante. Ele já exercitou os passes, a posse de bola e o posicionamento tático com os atletas. A preparação para enfrentar o Juventude, no sábado, 27, às 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 25ª rodada do Brasileirão, vai ocorrer durante o treinamento desta sexta-feira, 26.
LEIA MAIS: Internacional anuncia a contratação do técnico argentino Ramón Díaz
Díaz assinou contrato até o fim de 2026. Na primeira manifestação, agradeceu a oportunidade de estar no Internacional. “Muito feliz de estar aqui, de encontrar um clube organizado, com toda estrutura que necessita um treinador”, declarou.
Publicidade
Díaz explicou o que deseja fazer na equipe, para se recuperar no Brasileirão. Com 27 pontos, o Colorado é 14º na tabela. “Queremos que a equipe seja protagonista, seja intensa. E com todo trabalho que vamos fazer, vamos tentar dar isso ao torcedor”, afirmou.
O treinador acredita que será possível recuperar o desempenho de forma breve. “Os jogadores estão com muita vontade de recuperar, é uma equipe de muita qualidade. Gostei que estão todos muito comprometidos e isso se vai notar”, observou.
LEIA MAIS: Internacional sofre concorrência antes de fechar com Luis Zubeldía
Publicidade
O filho e auxiliar Emiliano comentou sobre a relação com o pai. “Há 14 anos trabalhamos juntos. É uma relação grande, que estamos trabalhando juntos, sempre em times grandes e sempre cumprimos os objetivos que os clubes colocavam na chegada”, detalhou.
Emiliano disse que o único segredo para os bons resultados é o trabalho intenso. “O único segredo é trabalhar. Nossa comissão gosta de trabalhar muito, de cuidar todos os detalhes. Tomara que seja um caminho muito longo treinando o Inter”, sublinhou. “Temos a obrigação de competir com tudo que temos. Vamos dar a vida em todos os jogos. Para gente, trabalhar no Brasil é uma honra”, concluiu.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.