Roger Machado que mobilizar o elenco para a decisão na Libertadores
O Internacional foi superado pelo Flamengo no Beira-Rio por 3 a 1 pelo Brasileirão, mas o foco é na classificação pela Libertadores. Após derrota na ida por 1 a 0, o Colorado faz mobilização para reverter a desvantagem e avançar para as quartas de final. O duelo novamente no Beira-Rio será quarta-feira, 20, às 21h30.
Roger Machado está confiante na capacidade do elenco em reverter o resultado adverso. “A gente acredita no ambiente que o torcedor vai criar acreditando na reversão. A torcida sempre esteve ao lado em diferentes momentos. Teve mobilização da torcida no Maracanã e também aqui. Ela será um elemento importante para a nossa virada”, destacou. No Brasileirão, com 24 pontos, o Inter ocupa a 12ª posição.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
O treinador foi questionado sobre a escalação para quarta, mas resumiu a resposta com elogios a Rafael Borré. “Era importante, por exemplo, oportunizar a chance de Borré e Valencia estarem no ataque para reconquistar a confiança. Dei ao final do jogo parabéns ao Borré pelo gol e por todo o empenho que teve durante a partida. Foi premiado com um gol no final da partida”, sublinhou.
Na semana em que decide o futuro na Conmebol Libertadores de 2025, o Inter completa exatos 15 anos do bicampeonato do torneio, conquistado no dia 18 de agosto de 2010. No Beira-Rio, o Colorado venceu o Chivas Guadalajara, do México, por 3 a 2 e ergueu a taça da maior competição do continente pela segunda vez na história.
LEIA MAIS: Santa Cruz e Nadas Branco são derrotados no Gauchão Série B
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.