Kayky passou por cirurgia e já está em recuperação
O Internacional informou que o atacante Kayky passou por um procedimento cirúrgico após lesão no tornozelo direito, o que ocorreu durante as férias.
LEIA MAIS: Internacional anuncia chegadas no departamento de futebol
A cirurgia foi realizada em Salvador após alinhamento entre o Bahia, detentor dos direitos federativos, e o atleta. Kayky já iniciou o processo de recuperação.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.