Roger Machado demonstra confiança para virada diante do Fluminense
Após a derrota para o São Paulo por 2 a 1 no Brasileirão, o Internacional inicia a semana em ambiente de tensão. Na quarta-feira, 6, o Colorado decide vaga nas quartas de final da Copa do Brasil diante do Fluminense no Maracanã, às 21h30. Com a derrota na ida por 2 a 1, precisa vencer para, no mínimo, levar a disputa para os pênaltis.
Vice de futebol, José Olavo Bisol bancou a permanência do técnico Roger Machado. “Antes que me perguntem, a comissão técnica permanece. Temos confiança no Roger e no elenco. Este mesmo grupo já demonstrou capacidade, resiliência, força e deu a volta por cima. Vivemos uma instabilidade, mas nos cabe trabalhar e terms autocritica. Esta comissão já nos deu capacidade de se reinventar”, afirmou.
LEIA MAIS: Roger Machado mantém otimismo e diz que Internacional vai reverter desvantagem
Publicidade
Roger Machado manteve a confiança para a reversão do placar contra o Fluminense na Copa do Brasil. “O que me dá a garantia é o poder e a indignação dos jogadores, a mobilização. A gente não precisa fazer algo totalmente diferente para dar certo, só precisa conseguir voltar a fazer o que a gente já fez bem, e fez muito bem”, salientou.
O treinador comentou sobre o momento de instabilidade. “Assim como você vê meu nome ser vaiado, viu ser gritado na final do Gaucho. Nos maus momentos, o torcedor, com todo direito da paixão, vai se manifestar. Vaiando time, pedindo a saída do treinador. São 34 anos no futebol, foi o que falei no vestiário, não é a primeira vez que passo por esses momentos. Nas instabilidades o torcedor quer mudanças. Eu me sinto extremamente prestigiado, trabalhando muito, buscando soluções, faz parte das minhas atribuições. Vou estar sempre motivado e buscar soluções para que o torcedor volte ovacionar a gente, como em outros momentos. As instabilidades acontecem. Está demorando, mas vai passar”, analisou.
LEIA MAIS: Brasil comemora nono título na Copa América feminina
Publicidade
O Inter divulgou na manhã desta segunda-feira que as obras de revitalização do Gigantinho terão início no fim deste mês de agosto. O projeto em parceria com RBS Ventures e Tornak Holding deixará o ginásio ao lado do Beira-Rio repaginado, com previsão de entrega no fim de 2026.
O novo Gigantinho, descrito como maior “palco indoor do sul do Brasil” no evento de lançamento do projeto, em novembro do ano passado, terá capacidade acima de 10 mil pessoas. O local poderá sediar uma programação de diferentes perfis, como shows, eventos corporativos, apresentações cênicas e jogos de diversas modalidades.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.