Roger Machado trabalha para tirar a equipe do período de instabilidade
O Internacional perdeu para o Atlético Nacional por 3 a 1 na Libertadores e virou terceiro colocado no grupo F da Libertadores. Colorado terá decisões contra Nacional no Uruguai e Bahia em casa para garantir a classificação.
Para o técnico Roger Machado, é preciso entender o contexto de cada gol e evitou culpar a defesa pelo momento. O treinador promete que o time reencontrará o futebol, mas reconhece que o momento é instável. “Sair perdendo não é um diagnóstico que determina, mas uma contingência também do adversário. Sabíamos que eles buscariam o resultado. Até controlamos pelo território, mas não agredimos”, resumiu Roger. “Buscaremos resgatar a confiança vencendo jogos e depois o nível de futebol. Não faz muito tempo. Há um mês todos estavam felizes. É um momento de instabilidade”, salientou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
O Internacional terá que lidar com os desfalques dos centroavantes Rafael Borré e Enner Valencia. O elenco passa a ter Lucca e Ricardo Mathias como opções. Além disso, os pontas Vitinho e Carbonero também estão no departamento médico. Roger comentou sobre o baixo aproveitamento do setor ofensivo. “Jogadores passam por má fase, assim como equipe passa por uma má fase. E acho que esse é o momento que nós estamos, de reencontrar o caminho dos trilhos novamente”, concluiu.
This website uses cookies.