ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Internacional sofre gol nos acréscimos e perde para o Vila Nova

O Internacional enfrentou o Vila Nova neste sábado, 22, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e foi derrotado por 2 a 1. O time da casa saiu na frente com Alípio e o time colorado igualou com William Pottker. Mas, jás nos acréscimos, Mateus Anderson garantiu o triunfo dos mandantes. Na classificação, o Internacional é o 6º colocado, com 24 pontos, enquanto o Vila Nova ocupa a 4ª posição, com 26. Na próxima rodada, o Internacional recebe o Oeste na terça-feira, 25, às 21h30, no Beira-Rio. O Vila Nova encara o Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no sábado, 29, às 16h30.

Inter perdeu em Goiânia e se afastou do G-4
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Publicidade

PRÉ-JOGO

ads6 Advertising

Publicidade

Inter criou poucas chances de gol no Serra Dourada
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

1º TEMPO

Publicidade

ads7 Advertising

Publicidade

Crise aumenta no Inter após derrota em Goiânia
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
 

2º TEMPO

ads8 Advertising

Publicidade

No Vila Nova, aos 22, Mateus Müller entrou na vaga de Alípio. Ao mesmo tempo, o Inter processou a última alteração: Juan no posto de Felipe Gutiérrez. O árbitro marcou pênalti para o Inter aos 24 minutos. Mateus Anderson impediu cruzamento de Uendel com o braço na grande área. William Pottker cobrou e converteu. O goleiro Luis Carlos chegou a tocar na bola no canto direito. Já aos 39, Tiago Adan foi para o jogo na vaga de Moisés. Aos 41, o Inter trocou passes no ataque e Juan finalizou à esquerda de Luis Carlos. O Vila Nova anotou o gol da vitória aos 45 minutos. Mateus Anderson recebeu de Tiago Adan e apenas empurrou para o fundo da rede, em um contra-ataque mortal.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE B – 16ª RODADA
VILA NOVA 2 x 1 INTERNACIONAL

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 22 de julho de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Bruno Salgado Rizo (Ambos de SP)
Cartões amarelos: Geovane e Gastón Filgueira(Vila Nova); Victor Cuesta, Cláudio Winck, Rodrigo Dourado e Joanderson (Internacional)
Cartão vermelho: Geovane (Vila Nova)
Gols: Alípio (Vila Nova) – 13min/2º, William Pottker (Internacional) – 25min/2º e Mateus Anderson (Vila Nova) – 45min/2º

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio (Mateus Müller); Mateus Anderson e Moisés (Tiago Adan)
Técnico: Hemerson Maria

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Felipe Gutiérrez (Juan), D’Alessandro (Nico López) e Diego (Eduardo Sasha); William Pottker
Técnico: Guto Ferreira

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta