O Internacional teve uma valor bloqueado na Justiça por causa de uma dívida com um empresário na contratação do meia chileno Carlos Palacios. O representante pede um montante de aproximadamente R$ 640 mil, acrescidos de juros, correção monetária, custas, despesas processuais e honorários advocatícios até o momento da quitação. Foi citado, inclusive, que o clube indicou uma máquina de iluminação de grama como garantia ao débito.
LEIA MAIS: Paulinho Paula é apresentado pelo Internacional: “Namoro antigo”
O que há é um depósito de R$ 240 mil retidos pela dívida com o empresário, sem impacto a movimentação financeira do Beira-Rio. O Colorado trabalha com as contas ativas. O montante diz respeito à parcela vencida em 17 de dezembro. O dinheiro está depositado em uma conta judicial, onde nem o representante e nem o Colorado podem mexer. A ação tramita na 18ª Vara Cível do Foro Central de Porto Alegre pelo menos desde abril de 2025.
Publicidade
O Inter disse que já negocia internamente com as partes para resolver a situação o mais breve possível. O clube aguarda o retorno do recesso do Judiciário, marcado para 20 de janeiro, para poder reverter a situação. O meio-campista Carlos Palacios, 25 anos, fez 35 jogos pelo Inter entre os anos de 2021 e 2022, sem muito destaque. Depois, se transferiu para o Vasco e, posteriormente, Colo Colo, antes de chegar ao Boca Juniors.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.