Roger Machado vai trabalhar na remobilização dos atletas para o Brasileirão
O Internacional vai buscar um remobilização para a retomada no Brasileirão após a queda nas oitavas de final da Libertadores. Na 12ª posição, o objetivo passa a ser ganhar terreno na tabela para garantir vaga na próxima edição da competição sul-americana.
O técnico Roger Machado entende as críticas da torcida e disse que tem respaldo da direção para seguir no clube. “Qualquer frustração por eliminação acarreta em pressão no treinador, faz parte da cultura do futebol brasileiro. Tem pelo menos dois meses de instabilidade, justamente nesses momentos decisivos, eliminações das copas. Nesse retorno da parada, essa ausência de resultados e produtividade, faz com que essa frustração aumente”, avaliou.
Roger passa a focar na melhora da equipe para um melhor desempenho no Brasileirão. “Agora é retomar o Campeonato Brasileiro. Repetir a sequência do ano passado. Fazer a mesma sequência que fizemos justamente na minha chegada aqui. É buscar a possibilidade de a gente voltar até a zona de Libertadores, se dedicando apenas ao Campeonato Brasileiro. Essa é a motivação”, concluiu.
Publicidade
LEIA MAIS: Internacional perde novamente para o Flamengo e está fora da Libertadores
O meia e capitão Alan Patrick afirmou que o adversário foi superior no confronto e citou uma falta de imposição da equipe. ” Temos que ter humildade de reconhecer a superioridade do adversário. Realmente não conseguimos criar tanto, tanto no jogo de lá quanto no jogo em casa. Tentamos dentro da nossa proposta nos impor, pressionar a equipe deles, mas acho que faltou na questão de assumir o protagonismo, de ter mais a bola, de tentar as jogadas. O Flamengo nos colocou dificuldade, se resume em que o adversário foi melhor e passou nessa eliminatória”, comentou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Conforme informações apuradas pela imprensa em Porto Alegre, a chuva de papel laminado foi responsabilidade da vice-presidência de Relacionamento Social. Uma chuva de papel picado deveria ter sido feita na partida contra o Fluminense pela Copa do Brasil, mas não foi permitida pela Brigada Militar. Desta vez foi executada, mas sem o conhecimento da direção do Inter e do setor de operações do estádio.
Dois problemas prejudicaram o espetáculo visual. O material foi instalado no lado em que ficam as cabines de transmissão. O vento ajudou a levar os papéis laminados para dentro do gramado. O volume foi excessivo e por ser laminado, era de difícil remoção. Até a bola ficou envolta dos pequenos papéis prateados. A intenção era criar um ambiente de empolgação antes da bola rolar, mas acabou “esfriando” os torcedores com o atraso para o início do jogo, o que prejudicou a equipe em campo. A multa a ser aplicada pela Conmebol pode chegar a 50 mil dólares.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.