ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Internacional vence o CSA e sobe para a 5ª posição

ads3

ads4

O Internacional venceu o CSA por 2 a 0 no Beira-Rio neste domingo, 19, pela 5ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Nonato e Edenílson. O Internacional ocupa a 5ª posição, com nove pontos, enquanto o CSA ocupa a 17ª posição, com três pontos. Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o Santos na Vila Belmiro, domingo, 26, às 16 horas. O CSA encara o Goiás no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na segunda-feira, 27, às 20 horas.

A primeira chance de gol foi do Internacional, aos sete minutos. D’Alessandro cobrou escanteio da esquerda e depois de um bate-rebate, Rodrigo Lindoso finalizou sobre o goleiro Jordi. Aos oito, Patrick Fabiano venceu Rodrigo Moledo em disputa física e finalizou. Marcelo Lomba saiu para defender com mão direita. Lesionado na jogada, Rodrigo Moledo saiu para a entrada de Emerson Santos. Aos 26, Nico López bateu forte do meio e Jordi espalmou. Já aos 28, Carlinhos passou por dois marcadores e bateu rasteiro, para a defesa de Marcelo Lomba.

ads6 Advertising

Publicidade

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Edenílson marcou um golaço com bomba no ângulo esquerdo

O CSA voltou para o segundo tempo com Maranhão no lugar de Madson. A primeira finalização foi do CSA aos 14 minutos, com Matheus Sávio, de fora da área. Marcelo Lomba pegou firme. O Internacional ampliou aos 19 minutos. Nonato ganhou dividida com Carlinhos e a sobra para Edenílson. O volante acertou um petardo no ângulo esquerdo do goleiro Jordi. Um golaço. Aos 23, Nilton saiu para a entrada de Victor Paraíba. Já aos 26, foi a vez de Nico López sair para o ingresso de Neilton. Aos 28, Guerrero bateu forte e Jordi espalmou. Aos 31, Carlinhos levantou na área e Patrick Fabiano cabeceou para baixo. Marcelo Lomba estava atento e fez a defesa. Aos 34, Maranhão acionou Matheus Sávio, que finalizou na trave esquerda. Aos 35, Gersinho entrou na vaga de Matheus Sávio, enquanto Sarrafiore entrou no lugar de D’Alessandro. O Inter administrou a vantagem nos minutos finais para confirmar a vitória.

FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO 2019 – 5ª RODADA
INTERNACIONAL 2 x 0 CSA

Publicidade

ads7 Advertising

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta