ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Internacional vence o Novo Hamburgo e abre vantagem em duelo das quartas

ads3

ads4

O Internacional enfrentou o Novo Hamburgo neste sábado, 23, no Estádio do Vale, na partida de ida das quartas de final do Gauchão, e venceu por 2 a 0, com gols de Nico López e Sarrafiore. Na partida de volta, quarta-feira, 27, no Beira-Rio, às 21h30, o Inter terá ampla vantagem no confronto.

PRÉ-JOGO

ads6 Advertising

Publicidade

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

1º TEMPO

A primeira finalização saiu aos 10 minutos. Após Cuesta afastar de cabeça em cobrança de escanteio, Juninho finalizou no rebote, por cima da meta de Marcelo Lomba. O Internacional respondeu aos 15 minutos. Nico López foi até a linha de fundo pela esquerda e rolou para a finalização de Guilherme Parede. Gustavo defendeu no canto direito. Aos 23, Amaral arriscou um chute de longe e acertou a trave direita de Marcelo Lomba. Já aos 32, Guilherme Parede recebeu de Nico López na esquerda e abriu espaço para a conclusão. O chute de canhota saiu rasteiro, à esquerda do goleiro Gustavo.

ads7 Advertising

Publicidade

Para a etapa final, Osvaldir entrou na vaga de Ednei no Novo Hamburgo. Já no Inter, Trellez substituiu Pedro Lucas. Aos seis minutos, Osvaldir cruzou da direita e Juninho cabeceou para fora. Aos oito, Juninho aproveitou rebote em cobrança de escanteio e bateu por cima. No minuto seguinte, Mossoró finalizou cruzado e Leandro Cearense não alcançou para completar. Aos 22 minutos, após um bate-rebate, a bola ficou para Héctor Bustamante. Na tentativa de finalização, o goleiro Marcelo Lomba saiu para abafar. Logo depois, Sarrafiore entrou no lugar de Guilherme Parede.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional chegou ao primeiro gol aos 27 minutos. Nico López tabelou com o Uendel e praticamente da linha de fundo, concluiu em direção ao gol. A bola viajou com força e passou entre a trave direita e o goleiro Gustavo. Aos 32, o técnico Bolívar optou pelos ingressos de Kelvin e William Schuster nas vaga de Leandro Cearense e Mossoró. Aos 38 minutos, Sarrafiore marcou um golaço e ampliou a vantagem colorada. Após lançamento de Cuesta para Trellez, Luis Gustavo afastou e o argentino emendou de canhota no ângulo direito. Já aos 40, Wellington Silva entrou na vaga de Nico López. O Novo Hamburgo tentou descontar nos acréscimos, mas teve que se contentar com a desvantagem de dois gols para a volta.

ads8 Advertising

Publicidade

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo
Data: 23/03/2019
Horário: 19 horas
Árbitro: Jonathan Pinheiro
Assistentes: Leirson Peng Martins e Michael Stanislau
Cartões amarelos: Preto, Neuton e Luis Gustavo (Novo Hamburgo); Bruno (Internacional)
Gols: Nico López (Internacional) – 27min/2º e Sarrafiore (Internacional) – 38min/2º

NOVO HAMBURGO: Gustavo; Ednei (Osvaldir), Fred, Luis Gustavo e Neuton; Amaral, Preto, Juninho e Mossoró (William Schuster); Héctor Bustamante e Leandro Cearense (Kelvin)
Técnico: Bolívar

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Edenílson, Rithely, Nonato, Guilherme Parede (Sarrafiore) e Nico López (Wellington Silva); Pedro Lucas (Trellez)
Técnico: Odair Hellmann

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta