Titulares correram no gramado do CT Parque Gigante
O Internacional realizou, na tarde de terça-feira, 18, o primeiro treino voltado para o jogo contra o Coritiba. O técnico Mano Menezes comandou os trabalhos com atletas que não iniciaram ou que não participaram dos 90 minutos contra o Botafogo, na vitória colorada no Rio de Janeiro. Recuperado de desconforto, o goleiro Daniel treinou normalmente.
Durante o treinamento, o treinador observou os jogadores, que realizavam um coletivo em campo reduzido. Enquanto isso, os titulares apenas correram ao redor do gramado. Dos 10 atletas de linha que iniciaram a partida no Engenhão, oito fizeram atividades físicas no gramado. Fabricio Bustos e Rodrigo Moledo foram as ausências. Os dois realizaram trabalhos na academia do CT Parque Gigante. Gabriel Mercado e Mauricio também ficaram na parte interna. Eles fizeram trabalhos fisioterápicos acompanhados pelo departamento médico.
LEIA MAIS: Mano Menezes explica ‘dupla da bergamota’ em programa do Sportv
Publicidade
Mauricio é uma das principais dúvidas para o jogo contra o Coritiba. Com uma entorse no joelho direito, ele não enfrentou o Botafogo e será reavaliado diariamente até o final da semana para ver se terá ou não condições de atuar. Para o domingo, 23, Mano Menezes não poderá contar com Liziero e Taison, suspensos por três amarelos. No entanto, o treinador terá o retorno de Pedro Henrique. Além disso, o próprio comandante está suspenso e quem ficará à frente da equipe em Curitiba será o auxiliar Sidnei Lobo.
O trabalho contou contou com conversas entre comissão técnica e Pedro Henrique. O atacante, que cumpriu suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, teve rápidos papos com o técnico Mano Menezes e com o gerente de transição Julinho Camargo. O trio comentava a respeito das movimentações do ponta em campo. Alemão, Edenilson e o filho Murilo aproveitaram o período para calibrar a pontaria. O trio disputou uma adaptação do “desafio do Zico”. Com a camiseta posicionada no ângulo, como o histórico camisa 10 do Flamengo fazia para treinar faltas, os colorados arriscavam os chutes.
Publicidade
This website uses cookies.