Polícia

Investigação aponta que crime sexual teria motivado homicídio em Venâncio Aires

Tiros e golpes de faca. Foi com requintes da brutalidade que um homem de 64 anos foi assassinado na noite de sexta-feira, 15, em Venâncio Aires. Ainda não há suspeitos do crime. O fato aconteceu por volta das 21h30, quando o idoso estava em frente à casa onde morava, na Rua Antônio Tarelli, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cruzeiro.

Segundo o delegado de Venâncio Aires, Vinícius Lourenço de Assunção, a polícia trabalha com a hipótese de que o assassinato tenha sido motivado por algum outro crime, de ordem sexual, atribuído ao idoso morto. Durante a perícia no local, foram encontrados dois cartuchos e um projétil intactos, todos de calibre 38. Brigada Militar e uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) também compareceram ao local. A Polícia Civil segue investigando o fato.

LEIA MAIS: Homem é baleado e degolado na frente de casa em Venâncio Aires

Publicidade

Os familiares da vítima do homicídio estavam na sala de casa quando teria chegado ao local um homem armado, usando máscara e luvas. O criminoso efetuou ao menos um disparo contra o idoso de 64 anos, que entrava na residência e acabou sendo atingido na virilha. O autor do crime, então, arrombou a porta e ordenou que os presentes no ambiente fossem para os fundos do imóvel, ficando apenas ele e a vítima na sala.

Nesse momento, testemunhas ouviram ao menos um disparo. O idoso foi encontrado morto com golpes de faca. Um bilhete foi deixado ao lado do corpo, cujo conteúdo não foi revelado pelas autoridades policiais. A identidade da vítima foi mantida em sigilo pela polícia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.