Delegado Vinícius pediu prisão do homem
Tiros e golpes de faca. Foi com requintes da brutalidade que um homem de 64 anos foi assassinado na noite de sexta-feira, 15, em Venâncio Aires. Ainda não há suspeitos do crime. O fato aconteceu por volta das 21h30, quando o idoso estava em frente à casa onde morava, na Rua Antônio Tarelli, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cruzeiro.
Segundo o delegado de Venâncio Aires, Vinícius Lourenço de Assunção, a polícia trabalha com a hipótese de que o assassinato tenha sido motivado por algum outro crime, de ordem sexual, atribuído ao idoso morto. Durante a perícia no local, foram encontrados dois cartuchos e um projétil intactos, todos de calibre 38. Brigada Militar e uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) também compareceram ao local. A Polícia Civil segue investigando o fato.
LEIA MAIS: Homem é baleado e degolado na frente de casa em Venâncio Aires
Publicidade
Os familiares da vítima do homicídio estavam na sala de casa quando teria chegado ao local um homem armado, usando máscara e luvas. O criminoso efetuou ao menos um disparo contra o idoso de 64 anos, que entrava na residência e acabou sendo atingido na virilha. O autor do crime, então, arrombou a porta e ordenou que os presentes no ambiente fossem para os fundos do imóvel, ficando apenas ele e a vítima na sala.
Nesse momento, testemunhas ouviram ao menos um disparo. O idoso foi encontrado morto com golpes de faca. Um bilhete foi deixado ao lado do corpo, cujo conteúdo não foi revelado pelas autoridades policiais. A identidade da vítima foi mantida em sigilo pela polícia.
Publicidade
This website uses cookies.