Polícia

Investigados por violência doméstica são presos preventivamente pela Deam

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santa Cruz do Sul, prendeu preventivamente dois indivíduos por crimes relacionados à violência doméstica e familiar na manhã desta sexta-feira, 6. As capturas ocorreram em Operação Policial coordenada pela delegada Raquel Schneider.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: suspeito de série de furtos em Venâncio Aires é capturado em ação conjunta

Também foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de um dos criminosos, em Vera Cruz. Um dos investigados, de 26 anos, foi preso em seu local de trabalho; o outro, de 27 anos, foi localizado em via pública.

Publicidade

Em ambas as investigações, verificaram-se, por repetidas vezes, que os investigados estavam descumprindo medidas protetivas de urgência, razão pela qual estavam presentes os requisitos necessários e legais para a prisão preventiva. Concluídas as apurações dos fatos, os respectivos inquéritos serão encaminhados ao Juizado de Violência Doméstica e Familiar, dentro do prazo estabelecido por lei.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.