Irmão mais novo foi preso nesta quarta-feira, 13
Dois homens, irmãos de 19 e 25 anos, foram presos suspeitos de uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu no dia 12 de junho, em Encruzilhada do Sul. Já as prisões aconteceram na última quarta-feira, 6 – quando o irmão mais velho foi capturado -, e nesta quarta, 13, quando o mais jovem também foi preso. Conforme a Polícia Civil, ambos foram encaminhados para presídios estaduais.
O crime teria sido uma vingança. Segundo a Polícia Civil, os dois irmãos teriam entrado em uma residência no Bairro Campos Verdes, no dia 12, portando um facão e um pedaço de madeira, envolto em arame farpado. Eles estariam em busca de um outro homem, que teria agredido uma amiga dos suspeitos.
LEIA TAMBÉM: Laudo aponta que Heide Priebe morreu por tiro que perfurou o pulmão
Publicidade
Como não localizaram o homem, os suspeitos agrediram o pai e o irmão dele, de 65 e 15 anos. Eles teriam, ainda, quebrado itens dentro da residência e fugido. As vítimas foram socorridas e internadas em estado grave no Hospital Santa Bárbara, sendo transferidos mais tarde ao Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul.
A partir da identificação dos suspeitos, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na casa dos dois. Na ocasião, um deles foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo, quando também foi apreendida uma das armas utilizadas na tentativa de homicídio. O outro irmão não foi encontrado neste dia.
As investigações tiveram continuidade e a Polícia Civil solicitou a prisão dos irmãos. O primeiro deles foi preso em Camaquã, no dia 6 deste mês. Já nesta quarta-feira, 13, o homem de 19 anos foi capturado. Os dois estão nos presídios das respectivas cidades onde foram presos. A Delegacia de Polícia deve remeter ainda nesta quarta o inquérito ao Poder Judiciário.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil apreende armas, munições e relho na casa de homem que matou o próprio cão
This website uses cookies.