Na tarde desse sábado, 23,no Ginásio Castelão, em Sobradinho, a Associação Centro Serra de Artes Marciais (Acsam) realizou assembléia geral ordinária para eleição e posse de nova diretoria para gestão administrativa de 2018 a 2020. Por aclamação, o atual presidente Jerônimo Jesus Dalberto foi reeleito para comandar a entidade nos próximos três anos.
A nova diretoria também conta com o vice-presidente Delmar Soares da Silva; – 1ª secretária Elinara dos Santos Pontel; 2º secretário Jessé Jesus Dalberto; diretor financeiro Israel Maciel Felisberto; tesoureiro Gilmar Soares da Silva; assessora jurídica Maria Guida Wietzke; conselho fiscal: Gilberto Soares da Silva, Emelson Paulo Weber, Lizandro de Lima Rocha, Maurício Lipke, Marzue Epp Pereira e Charles Rosa da Silva.
Também foram criadas novas coordenações do projeto institucional “Taekwondo Acsam – Ênfase ao Esporte Educacional”. A coordenação pedagógica fica a cargo de Elinara dos Santos Pontel, enquanto a coordenação de Comunicação Social será de responsabilidade de Lizandro de Lima Rocha, e Jessé Jesus Dalberto será o coordenador da Comissão de Educação Física e Desportos.
Publicidade
A entidade
A Acsam foi fundada no dia 22 de julho de 2014, com o objetivo de coordenar e desenvolver de forma técnica, segura e legal os diversos estilos de Artes Marciais, na atualidade a entidade trabalha com às modalidades de taekwondo e Asamco Tang Soo Do.
A Acsam se caracteriza regionalmente por ser a única entidade de arte marcial legalmente constituída e reconhecida de utilidade pública, a qual operacionaliza suas modalidades através do projeto institucional “Taekwondo Acsam – Ênfase ao Esporte Educacional”, cujo um dos objetivos da nova diretoria será o fortalecimento do projeto, por meio de engajamento em atividades filantrópicas, treinamento nos aspectos técnicos e físicos, além de formação de jovens instrutores de Asamco e Taekwondo, a fim de possibilitar ampliação de parcerias da Acsam com órgãos públicos e privados.
Publicidade
This website uses cookies.