ATUALIZADO ÀS 18H30
Um jovem jogador da NBA acabou morto neste sábado, 28. Bryce Dejean-Jones, de 23 anos, levou um tiro no abdômen, não resistiu ao ferimento a faleceu. A informação foi confirmada pelas autoridades de Dallas, no estado americano do Texas, e pelo seu agente em entrevista ao site ESPN.
Segundo infomações da imprensa americana, ele teria invadido um apartamento em Dallas na madrugada de sábado. A polícia de Dallas divulgou um boletim de ocorrência para o “The Dallas Mourning News” no qual um homem testemunhou que Bryce arrombou a porta de seu apartamento com um chute por volta das três horas da manhã e, em seguida, o seu quarto. Em posse de uma arma, ele atirou. Baleado, o jogador dos Pelicans chegou a sair do local, mas caiu no corredor. Ele chegou a ser socorrido e transportado para um hospital, mas não resistiu.
Publicidade
“É com grande tristeza que os Pelicans informam a morte precoce de Bryce Dejean-Jones. Nós estamos devastados com a perda da vida de um jovem com um futuro promissor pela frente. Nossos pensamentos e orações estão com a família de Bryce nesse momento difícil”, escreveu o New Orleans Pelicans em nota oficial.
Dejean-Jones tinha jogado 14 partidas na NBA pelo New Orleans Pelicans. Ele estava em sua temporada de calouro e tinha um contrato de três anos com o Pelicans. Sua média de pontos era de 5,6 e a de rebotes, 3,4. Ele ficou em quadra em média 19,9 minutos por jogo.
Publicidade
This website uses cookies.