Categories: Esportes

Jogadores do Grêmio lamentam empate com Juventude

Em quatro partidas disputadas na Arena o Grêmio ganhou uma, perdeu duas e empatou nesta segunda-feira, 23, contra o Juventude. Esse desempenho ruim, especialmente dentro de casa, vem irritando não somente os torcedores, mas também os jogadores, que admitiram frustração com o resultado. Giuliano, que entrou no segundo tempo e fez sua estreia na temporada, entende que o time teve domínio da partida. “Só faltou o gol. Os jogadores do Juventude são muito altos, é difícil. Mas valeu pelo volume de jogo”, analisou. 

Rhodolfo e Marcelo Grohe entendem que, quando os adversários jogam retrancados, a equipe Tricolor encontra dificuldades. 
“Complicado jogar em casa porque eles vêm defendendo. Infelizmente nem sempre o melhor vence, no Gauchão é assim, os caras vem retrancados esperando um contra-ataque”, afirmou o zagueiro.  “Temos enfrentado nesses três últimos jogos equipes que se propõem muito a defender. Lembra o nosso time com o Renato em 2014, bem fechado, jogando por uma bola”, analisou Marcelo Grohe. “O time não está conseguindo se infiltrar na defesa adversária. Isso cabe ao Felipão trabalhar ao longo da semana”, complemenotu o goleiro. 

Os jogadores agora focam no próximo desafio: o Gre-Nal, domingo, 28, no Beira-Rio.”Agora é trabalhar porque tem Gre-Nal”, afirmou Galhardo. “Agora tem um jogo mais complicado que é o Gre-Nal. A gente esperava conquistar os três pontos para ir mais tranquilo para o Gre-Nal”, acrescentou Grohe. 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.