Categories: Esportes

Jogadores do Inter homenageiam Fabrício e colocam cone em treino

Após a polêmica envolvendo Fabrício, Píffero anunciou na tarde de segunda-feira, 6, que o jogador será negociado com outra equipe. Antes da decisão, outros atletas do plantel já haviam se manifestado em apoio ao lateral. E no treinamento desta terça-feira, o primeiro após o anúncio, o atleta não foi esquecido. Um cone foi colocado com um colete em homenagem ao jogador durante o rachão realizado já no início da tarde desta terça-feira.

Em entrevista coletiva após a atividade, Jorge Henrique, um dos companheiros que tentou acalmá-lo, falou sobre a homenagem. “Colocamos um cone porque ele era o capitão do rachão. Ele não podia faltar”, explicou. 

Fabrício ainda não se manifestou sobre o assunto. Ele está em São Paulo, onde aguarda uma definição sobre seu futuro. Segundo o presidente Píffero, ele deverá ser vendido ou emprestado e já existem “pelo menos seis times” interessados no jogador. A tendência é que Fabrício seja emprestado com valor econômico pré-definido. 

Publicidade

Em campo, Diego Aguirre indicou quem fica com a vaga que era de Fabrício. No coletivo desta terça, colocou Geferson na posição, que deve iniciar diante como titular contra o Cruzeiro nesta quarta-feira. 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.