Sob forte calor e alta umidade, o Inter perdeu para o Santos na manhã deste domingo, 27, na cidade santista. Entre as reclamações dos jogadores ao fim da partida, estava o cansaço físico causado pelas altas temperaturas no momento do jogo. “Eu sei que estava quente para os dois lados, mas jogar nesse horário é complicado, é preciso rever isso pois compromete demais a parte física. É lamentável”, reclamou o zagueiro Ernando, que também criticou o pênalti marcado a favor do Peixe.
Outro defensor, Paulão, preferiu não lamentar a chance perdida de ganhar três pontos e afirmou que é hora de “virar a chave” e se concentrar na Copa do Brasil. No certame, a equipe enfrentará o Palmeiras na quarta-feira, 30, fora de casa. “Temos que seguir firme, brigando, a gente sabia que seria difícil aqui, mas agora é pensar na quarta e jogar bem para sair com a vaga contra o Palmeiras”, declarou.
O goleiro Alisson, mais uma vez destaque da equipe, reclamou da falta de pontaria do time. “A gente tem desperdiçado chances demais, e jogando fora de casa, é mais complicado ainda deixar passar as oportunidades. Temos que botar para dentro”, concluiu.
Publicidade
This website uses cookies.