Categories: Esportes

Jogadores querem mostrar que Seleção Brasileira não depende só de Neymar

Sem Neymar, o Brasil fez sua melhor partida na Copa América. Apesar de não ter uma atuação brilhante, o time conseguiu vencer a Venezuela por 2 a 1. Com o ‘dever de casa’ cumprido, os jogadores ressaltaram a força do grupo, que venceu mesmo sem seu principal craque dentro das quatro linhas. O mais experiente jogador da Seleção Brasileira, Robinho foi o escolhido para substituir o camisa dez e ressaltou que todo mundo quer mostrar seu valor. 

“O Neymar é diferenciado, mas o time que quer ser campeão não pode depender só de um jogador. Precisa ter jogadores que entrem e deem conta do recado. Quem está aqui tem que mostrar a razão de estar na Seleção”, discursou Robinho. “É uma responsabilidade grande jogar no lugar do Ney e na seleção, mas estou bem preparado. Procuro fazer sempre o meu melhor dentro de campo, fazendo o que o Dunga pede, cadenciando o jogo quando precisa e acelerando na hora certa. Tento aproveitar a oportunidade”, finalizou. 

Autor do primeiro gol, o zagueiro Thiago Silva, também chamou atenção para a força do grupo. “O mais legal de tudo foi o time coeso, cooperando um com o outro. Futebol é dessa forma. Não adianta ser muito individual, senão perde no coletivo”, declarou o defensor, iniciando discurso que dominou os jogadores na saída do gramado do estádio Monumental, em Santiago.

Publicidade

“Foi o segundo jogo sem ele (Neymar) e a equipe consegue mostrar qualidade, com jogadores dando conta do recado. É continuar nessa pegada porque tem muita água para passar”, definiu Elias, lembrando que o Brasil já tinha vencido amistoso sobre o México sem contar com Neymar, antes da Copa América

Neymar acompanhou o jogo todo da arquibancada. Thiago Silva dedicou o primeiro gol da partida ao companheiro suspenso. 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.