O Inter conquistou um resultado importante no Estádio Independência ao empatar com o Atlético-MG em 2 a 2 nesta quarta-feira, 6. Empates em 0 a 0 ou 1 a 1 no Beira-Rio, na próxima quarta-feira, bastam para que o clube gaúcho se classifique às quartas de final da Copa Libertadores. O atacante argentino Lisandro López valorizou o resultado. “Uma pena tomar esse gol na última ação do jogo, mas fizemos um bom trabalho. Levamos um bom resultado para decidirmos no Beira-Rio. Fizemos dois gols, coisa que é muito importante”, afirmou.
O meia Alex ressaltou que, apesar das circunstâncias do confronto dentro de campo, o 2 a 2 era considerado um resultado digno de comemoração antes da partida. “Acho que, em condições normais, a gente não pode deixar de comemorar. Sabendo que a gente não fez tecnicamente. Tem essa historia de que todo mundo está morto no Horto… No lance, foi falta clara no Rodrigo, intensidade, o tempo. A gente leva pequena vantagem importante e vamos jogar melhor”, avaliou.
Autor do segundo gol da equipe, em seu primeiro toque na bola, Valdívia, por sua vez, lamentou o gol sofrido nos instantes finais de partida. “Infelizmente tomamos um gol. Futebol é isso. Qualquer empate vai dar nós e vamos jogar pra ganhar mesmo”, declarou o meia.
Publicidade
This website uses cookies.