Um dia após a demissão de Celso Roth do comando do Vasco, a diretoria cruzmaltina já acertou o novo sucessor. Jorginho, que atualmente estava sem clube, após passagem no futebol dos Emirados Árabes Unidos, acertou com a diretoria do Vasco no fim da tarde deste domingo, 16.
Ele ainda será anunciado oficialmente pelo clube, mas já comandará o treino da manhã desta segunda-feira, em São Januário, estreando assim na quarta-feira, na partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Maracanã.
O ex-jogador, tetracampeão mundial em 1994, teve passagens como treinador pelas equipes da Ponte Preta, Figueirense, Flamengo e Goiás, além de ter sido auxiliar técnico de Dunga na Copa do Mundo de 2010.
João Caramez Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.