Guiñazú não está entre os 14 jogadores do Vasco que terão o contrato encerrado no fim do mês. O volante tem vínculo até dezembro de 2015. Segundo o jornal ABC Color, do Paraguai, porém, ele pode estar saindo da Colina. A publicação diz que o argentino estaria na mira do Cerro Porteño para o ano que vem.
Há alguns dias, Guiñazú acenou com a possibilidade de retornar ao Newell’s Old Boys, clube argentino que o revelou. O que pode pesar a favor do Cerro Porteño é a Libertadores. O clube paraguaio conquistou uma das três vagas destinadas ao país (por ter tido a segunda melhor pontuação na temporada) para o principal torneio da América.
No Vasco, a intenção é manter o volante, que é titular absoluto da equipe. Com muita raça e disposição em campo, ele passou a ser idolatrado e foi um dos poucos jogadores do elenco poupados pela torcida pela campanha considerada fraca neste ano, na Série B.
Publicidade
Guiñazú, que está com 36 anos, já atuou no futebol paraguaio, pelo Libertad, de 2004 a 2007. Foi lá que ele despertou a atenção do Internacional, que acabou o contratando. No Beira-Rio, o jogador viveu a melhor fase da carreira.
This website uses cookies.