Categories: Geral

Jovem é eletrocutada ao tentar tirar ‘selfie definitiva’ no alto de trem

Uma adolescente romena foi eletrocutada ao subir no alto de um trem estacionado na tentativa de tirar uma selfie “definitiva” na terça-feira, 12. A jovem estava deitada no teto da locomotiva quando esticou uma de suas pernas para o ar, entrando em contato com o campo elétrico dos cabos que estavam a cima de sua cabeça. O contato fez com que 27 mil volts passassem pelo corpo da jovem, que imediatamente pegou fogo.

Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, Anna Ursu, 18, e uma amiga foram à estação de trem na cidade de Iasi, na Romênia, para fazer uma “selfie especial”. A carga que atingiu Ursu foi tão forte que sua amiga foi lançada para fora do telhado do trem. Apesar dos esforços de um passante para salvar a vida de Ursu, ela morreu mais tarde em um hospital com queimaduras em 50% de seu corpo.

A amiga, de 17 anos, está se recuperando e contou aos investigadores que a dupla queria tirar a “selfie definitiva” e não pararam para pensar no perigo, segundo o jornal britânico. Um porta-voz do hospital disse que a garota não chegou a tocar o fio elétrico diretamente, mas o contato com o campo criado pela fiação já foi o suficiente para eletrocutá-la.

Publicidade


Anna Ursu tomou um choque de 27 mil volts
Foto: Reprodução/Facebook

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.