Um caso de homicídio foi registrado na noite desse domingo, 16, em Santa Cruz do Sul. A vítima foi um jovem de 19 anos, que foi morto a tiros em um condomínio residencial no Bairro Progresso, zona sul da cidade. Ainda não há suspeitas em relação à autoria do crime.
Conforme o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Cristiano Marconatto, por volta das 22 horas, o indivíduo teria descido de um carro de transporte por aplicativo em frente ao residencial. Pouco após o passageiro descer, o motorista do veículo teria ouvido os disparos, acionando a Brigada Militar, que encontrou o jovem já morto no interior do condomínio.
LEIA TAMBÉM: Homem tenta fugir, mas é preso por tráfico de drogas no Centro de Candelária
Publicidade
Foram feitas buscas na região, mas a guarnição não localizou possíveis autores. O Instituto-Geral de Perícias e a Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia, foram acionados para conferir a situação e estão levantando as informações que podem contribuir para a investigação. A vítima já tinha antecedentes criminais, inclusive enquanto menor infrator, por tráfico de drogas.
Colaborou Jaime Fredrich
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.