Regional

Jovem embriagado é preso após atirar pedras em carro e atear fogo em residência no Bom Jesus

Um usuário do serviço do Albergue Municipal de Santa Cruz do Sul, de 19 anos, foi preso pela Guarda Municipal na manhã desta quarta-feira, 30. Ele é acusado de ter atirado pedras contra o carro de um coordenador da instituição e ter ateado fogo em uma casa na Rua Amazonas, no Bairro Bom Jesus. A guarnição o encontrou em uma esquina próxima à residência, sem camisa e visivelmente embriagado.

O jovem, ao ser abordado, admitiu espontaneamente que havia quebrado o carro e ateado fogo na casa. Ele afirmou que a residência já havia sido alugada a ele, mas o proprietário havia desfeito o negócio por falta de pagamento. Foi necessário o uso de algemas e força moderada em função do estado alterado em que ele estava. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conterem o fogo no imóvel, que estava vazio.

Suspeito de 19 anos foi encontrado embriagado e sem camisa | Foto: Guarda Municipal

LEIA TAMBÉM: STF define que Guarda Municipal integra sistema de segurança pública

Publicidade

Além dos delitos cometidos nesta quarta, havia uma decisão de Execução de Medidas Socioeducativas em aberto contra o suspeito e foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz para exame de corpo de delito. Após, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.