Categories: Polícia

Jovem está na UTI após ser agredido no Bairro Esmeralda

A Polícia Civil de Santa Cruz registrou na madrugada do primeiro dia de 2015 um caso de agressão no Bairro Esmeralda. O fato, que é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, ocorreu na Avenida Euclides Kliemann. Segundo o delegado Miguel Mendes Ribeiro Neto, um grupo de amigos seguia pela rua quando foi agredido por outro grupo. De acordo com o registro e os depoimentos, eles não se conheciam e não haveria motivos para a briga.

Na ocasião o estudante Dílson Rodrigues Júnior, de 26 anos, teria sido atingido por uma pedra, segundo o delegado. Ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz. Segundo a instituição, Junior segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave, mas estável. Ele está em observação e respirando com a ajuda de aparelhos.

O delegado afirmou que depoimentos dos amigos que estavam com Junior já foram colhidos e agora a investigação parte para mais testemunhas. A principio a agressão ocorreu sem motivo aparente, afirma Ribeiro.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.