Sucesso nos Estados Unidos, a série “Jane the Virgin” estreou há algumas semanas no canal Lifetime. Na trama, Jane (Gina Rodriguez) é inseminada por engano durante uma consulta médica e fica grávida, mesmo sendo virgem. A trama é inspirada na clássica produção venezuelana “Joana, a Virgem”, novela já exibida aqui em 2003, pela Record.
A gravidez muda completamente os planos de Jane, que estuda para ser professora e sonha em ser uma escritora de sucesso. Religiosa, ela estava preservando sua virgindade até o casamento com seu noivo, Michel (Bret Dier), que passa a desconfiar da amada após saber que ela está grávida. Ele fica ainda mais ciumento depois de conhecer o pai biológico do filho de Jane, o playboy Rafael, vivido pelo ator Justin Baldoni.
O que ninguém desconfia é que Jane foi apaixonada por Rafael na juventude e, hoje, além de ser a mãe biológica do filho que ele sempre sonhou ter, trabalha no hotel do qual o milionário é dono. O que os deixará próximos.
Publicidade
Com pitadas de comédia romântica, “Jane the Virgin” traz tipos engraçados, como a mãe de Jane, Silmara (Andrea Navedo), e a avó Alba (Ivone Coll), que planejam o futuro da jovem como se fosse o de uma personagem de novela que elas adoram.
Publicidade
This website uses cookies.