Nesta sexta-feira, 12, a Justiça ouve mais uma testemunha do caso Bernardo. O depoimento deve ocorrer em Porto Alegre, na 1ª Vara do Júri, no Foro Central, a partir das 16 horas. Já no dia 17 de dezembro haverá uma nova audiência em Passo Fundo. Mesmo sem datas definidas, também está prevista a inquirição de testemunhas em Santa Maria e em Itapema (SC). Durante esta fase, são ouvidas as testemunhas arroladas pelas defesas dos quatro réus.
Conforme informações da Rádio Guaíba, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ) relatou que não está autorizada a repassar o nome da depoente da tarde de hoje. Nesta semana, uma das rés do caso, Edelvânia Wirganovicz, quebrou o silêncio. A amiga da madrasta do menino de 11 anos confirmou que não matou a criança, mas que abriu a cova para que ela fosse enterrada. O corpo foi localizado em Frederico Westphalen em abril deste ano. Ele teria morrido após receber uma injeção de medicamentos.
Além de Edelvânia, são réus no caso o pai do menino, Leandro Boldrini, sua companheira Graciele Ugulini e o irmão de Edelvânia, Evandro.
This website uses cookies.