ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Kiefer Sutherland comemora primeiro filme com o pai, Donald

Com 48 anos de idade e 32 de carreira, Kiefer Sutherland finalmente celebra o fato de ter contracenado com seu pai, Donald Sutherland, 80, em “Forsaken”. “Em nove semanas de filmagens eu passei mais tempo com ele do que em toda a minha vida”, disse o astro de “24 Horas” em entrevista  durante o Festival de Cinema de Zurique.

Dirigido por Jon Cassar (premiado por “24 Horas”), “Forsaken” é um faroeste que mostra a relação do pai, o reverendo (Donald), com o filho (Kiefer), um pistoleiro que luta para ficar longe de confusões. Demi Moore e Brian Cox também integram o elenco.

ads6 Advertising

Publicidade

“Sei que foi um pouco tarde, mas finalmente eu consegui fazer um filme com meu pai”, comemorou o astro, que não escapou de perguntas sobre seu papel mais conhecido, do implacável agente Jack Bauer, em “24 Horas”.

Questionado sobre a violência da série, Kiefer se defende. “Não me arrependo de interpretar Bauer e de nenhuma das cenas de tortura. As cenas funcionavam para contar a historia”, declarou. Mas Kiefer reafirma que não voltará ao papel. “Não farei mais.” “O mais legal de ’24 Horas’ foi fazer algo que as pessoas assistiram e gostaram. Muitos dos filmes que eu fiz não tiveram a exposição que aquele seriado teve”, completou.

ads7 Advertising

Publicidade

Confira um clipe do filme:

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta