A saída de Kleber do Grêmio será resolvida na Justiça. Há poucos dias, o jogador entrou com uma ação judicial, mas o clube ainda não foi notificado e, portanto, não sabe detalhes sobre o processo movido pelo atleta. À imprensa da capital, o empresário do atacante, Giuseppe Dioguardi, confirmou a informação.
No dia 19 de março o Grêmio deu fim às negociações para a rescisão amigável. Na ocasião, o representante do atleta afirmou que entre os pontos divergentes entre as partes estava o desejo do clube de estipular uma cláusula impedindo o jogador de assinar com o Inter após o término deste vínculo.
Kleber vem treinando em separado desde o início do ano. Felipão e o atacante já haviam se desentendido em 2011, quando ambos trabalhavam no Palmeiras. Com a ação, é possível que não treine mais nas dependências do Grêmio. “Talvez não tenha mais clima”, afirmou um dirigente em entrevista ao Correio do Povo. Após conhecer o teor da ação, o Departamento Jurídico gremista irá definir as medidas a serem adotadas.
Publicidade
Kleber tem contrato com o Grêmio até o fim de 2016 e deve receber, em salário, um valor próximo de R$ 15 milhões. Ele vai deixar o clube depois de 23 gols em 105 jogos.
This website uses cookies.