O ala-armador Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, tornou-se na noite de domingo, 14, o terceiro maior cestinha na história da NBA, ao superar Michael Jordan. Bryant, 36, em sua 19ª temporada na NBA, conseguiu superar Jordan no segundo quarto da partida que a equipe de Los Angeles venceu o Minnesota Timberwolves por 100 a 94.
A estrela dos Lakers tinha chegado à partida oito pontos abaixo dos 32.292 que tinha Jordan, e os conseguiu faltando cinco minutos 24 segundos do segundo quarto com o primeiro arremesso livre e com o segundo superou a marca do ex-jogador do Bulls. Agora, Bryant está atrás apenas do ex-ala-pivô Karl Malone, que marcou 36.928, e do ex-pivô Kareem Abdul-Jabbar (38.387).
Brasileiros
Publicidade
Com Splitter de titular, o San Antonio Spurs venceu o Denver Nuggets por 99 a 91. O brasileiro marcou 11 pontos e pegou seis rebotes, além de dar três assistências.
Líder da Conferência Oeste, o Golden State Warriors, que conta com o brasileiro Leandrinho, venceu o New Orleans Pelicans por 128 a 122. Leandrinho fez quatro pontos e pegou dois rebores.
Já o Washington Wizards, que tem o brasileiro Nenê, venceu o Utah Jazz por 93 a 84. O time é o segundo colocado da Conferência Leste com 17 vitórias e seis derrotas. O Toronto, que possui um triunfo a mais, está na liderança. Nenê marcou dez pontos e pegou seis rebotes.
Publicidade
This website uses cookies.