A sexta-feira, 8, foi de surpresas na Caja Mágica, onde são disputados os jogos do Madrid Open. Na semifinal, quem acompanhou o duelo russo viu a atual campeã do torneio ser derrotada. Svetlana Kuznetsova dominou a partida e superou Maria Sharapova com parciais de 6/2 e 6/4 após 1h30. Ela quebrou um jejum de quatro jogos sem vencer a compatriota.
No outro confronto, foi a vez de Petra Kvitova derrubar a líder do ranking da WTA. Com parciais de 6/2 e 6/3, a tcheca despachou a norte-americana Serena Williams em 1h13 de partida. Kvitova foi campeã do torneio em 2011.
Publicidade
Svetlana Kuznetsova venceu Maria Sharapova antes de chegar à final
Foto: J.A. Sirvent/Mundo Deportivo
A final das duplas também foi definida. As espanholas Garbiñe Muguruza e Carla Suárez Navarro se classificaram ao vencer a parceria da francesa Kristina Mladenovic e a tcheca Karolina Pliskova com parciais de 6/1, 3/6 e 10/6 após 51 minutos. No outro duelo, quem levou a melhor foi a dupla formada pela australiana Casey Dellacqua e a cazaque Yaroslava Shvedova diante da norte-americana Bethanie Mattek-Sands e da tcheca Lucie Safarova, com parciais de 7/5, 3/6 e 10/7 após 1h27 de partida.
Publicidade
This website uses cookies.