Em busca do bi, La Barca abriu vantagem na final da Série Ouro | Foto: Daniel Medeiros
A rodada de ida das finais do 39º Campeonato Aberto de Futebol Sete do Esporte Clube União Corinthians foi disputada no último sábado, 29, e três equipes largaram em vantagem na briga pelo título.
Na Série Ouro, o La Barca aplicou 4 a 0 no 100% Parceria. Jean Weiss, Léo Rabuske, Douglinhas e Igor Schulz marcaram os gols, todos anotados no segundo tempo. Campeão em 2022, o La Barca busca o bicampeonato e joga pelo empate na finalíssima. Já o 100% Parceria, em busca de seu primeiro título, precisa vencer no tempo normal, por qualquer placar, para levar a decisão à prorrogação.
LEIA MAIS: Finais do 39ª campeonato aberto do União Corinthians começam no sábado
Publicidade
A Taça de Prata reúne Boleiragem e CBB na disputa pelo troféu. No primeiro confronto, marcado pelo equilíbrio, o Boleiragem venceu por 1 a 0, com gol de Fabrício, e agora tem a vantagem do empate para ficar com a taça. Atual campeão da Bronze, a equipe tenta ampliar sua coleção de títulos no União. Ao CBB resta vencer para forçar a prorrogação.
Pela Série Bronze, cinco gols movimentaram o jogo de ida da final. João Vitor, Lucas e Mauricio Hoppe garantiram a vitória do Baile de Munique por 3 a 2 sobre o Liverpool Vera Cruz. Gustavo e Guilherme descontaram para a equipe vera-cruzense. O Baile leva a vantagem para o confronto decisivo.
Os jogos de volta das finais serão disputados no próximo sábado, a partir das 14h30. Antes, às 13h15, acontecem as decisões de terceiro lugar: Napoli x Celtic (Bronze), Progresso x Quilmes (Prata) e Old Boys x Canchero (Ouro).
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.