Slam Allen fará apresentação no dia 23
O lançamento da terceira edição do Santa Cruz Jazz e Blues promete entregar uma amostra da programação musical deste ano. Na quarta-feira, 23, o palco da HBier Public House receberá o músico norte-americano Slam Allen, ex-vocalista da James Cotton Blues Band, aclamado grupo formado na década de 1960. A apresentação inicia-se às 20h30. O pub vai abrir as portas às 18 horas, com entrada livre, sujeito à ocupação do estabelecimento.
Atualmente em turnê mundial, Slam enviou uma mensagem ao público que acompanhará o evento em Santa Cruz. E promete entregar em sua apresentação alegria, felicidade e positividade. “Se eu puder entreter as pessoas, fazê-las felizes e inspirá-las a permanecerem positivas sobre a vida, terei feito meu trabalho”, disse o guitarrista e vocalista.
LEIA TAMBÉM: Para assistir: confira as estreias na Netflix e Amazon Prime Video nesta semana
Publicidade
Para Luciano Medina, um dos organizadores do evento, a noite de lançamento será histórica.Segundo ele, a presença de Slam representa a realização de um sonho, além de ser uma conquista de todos que fazem parte do festival.
“Ele é um verdadeiro bluesman, com uma história marcante no blues e uma presença de palco que emociona. Vai ser histórico. Um momento raro, desses que ficam marcados na lembrança do público e marcam a memória musical da cidade”, ressaltou Medina.
LEIA TAMBÉM: “Querem criar disputa feminina onde não existe”, diz Larissa Manoela sobre piada do Fantástico
Publicidade
Segundo ele, a edição de 2025 exigiu muito empenho de todos os envolvidos. O terceiro Santa Cruz Jazz and Blues ocorrerá de 29 a 30 de agosto na Praça da Cultura, na esquina da Rua Marechal Floriano e Galvão Costa. Assim como nas edições anteriores, trará para o município referências nacionais e internacionais do jazz, soul, rythm & blues e música instrumental.
A programação completa será divulgada na noite do lançamento do evento. “Teremos uma edição minimalista, serão somente dois dias, mas vem muita coisa boa por aí”, garantiu Medina.
A realização é do Ministério da Cultura e da Branco Produções e Samba Estúdio Design. O festival conta com o patrocínio da Icatu Seguros, Rio Grande Seguros e Previdência, Tramonto Jeep e HBier Cervejaria. E tem ainda o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Charrua Hotel, Portal Gaz, Rádio Gazeta FM 99,7, Sim Traduções, Pisarbem e Hillem Soluções Elétricas.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.