Após mais uma grande exibição de LeBron James, o Cleveland Cavaliers passou à frente na série melhor de sete partidas da decisão da NBA nesta terça-feira, 9. Jogando em casa, na Quicken Loans Arena, o elenco de Ohio fez um bom jogo contra o elenco californiano, mas sofreu nos minutos finais da partida. No fim, a vitória veio para os mandantes pelo placar de 96 a 91, liderando o marcador da final em 2 a 1.
LeBron James foi o protagonista da partida, terminando o duelo como o cestinha, com 40 pontos, e com um duplo-duplo, com 12 rebotes. Também pelo lado de Cleveland, Matthew Dellavedova teve uma grande performance e anotou 20 pontos. No Golden State Warriors, Stephen Curry foi o maior pontuador, com 27 pontos. O brasileiro Leandrinho Barbosa esteve em quadra por 10 minutos e fez quatro pontos, pegou um rebote e roubou uma bola.
O Cleveland Cavaliers manteve um bom nível de basquete durante o primeiro tempo e o terceiro quarto da partida. MVP da NBA, Stephen Curry ficou escondido durante as três primeiras parciais, aparecendo apenas no último período, mas não conseguindo trazer o triunfo para a sua equipe.
Publicidade
A quarta partida da decisão da NBA será disputada na quinta-feira, às 22 horas (de Brasília). Pela segunda vez consecutiva, o Cleveland Cavaliers recebe o Golden State Warriors na Quicken Loans Arena.
This website uses cookies.