O governador reeleito Eduardo Leite (PSDB) confirmou o primeiro nome da nova equipe nessa terça-feira, 6. Confirmando as expectativas, Leite oficializou que Artur Lemos permanecerá como chefe da Casa Civil. Segundo ele, uma vez confirmado, Lemos deve “aprofundar conversas com os outros partidos políticos” para definição de toda a composição do secretariado. Os demais nomes devem ser anunciados na semana que vem.
Na mesma ocasião, Leite também indicou que outros dos atuais integrantes do primeiro escalão devem permanecer. Embora não tenha citado nomes, há expectativa de que fiquem os titulares da Saúde, Arita Bergmann, e de Planejamento, Governança e Gestão, Cláudio Gastal.
LEIA TAMBÉM: Adiada votação do projeto que possibilita parcelamento do ITBI em Santa Cruz
Publicidade
Também na semana que vem, será enviada à Assembleia Legislativa a proposta de reforma na estrutura administrativa do Estado, que está sendo elaborada pela equipe de transição. Leite ainda pretende reduzir o número de cargos comissionados (CCs) e ampliar remunerações de funções técnicas para conseguir atrair profissionais de alto nível para postos estratégicos.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA NO PORTAL GAZ
Publicidade
This website uses cookies.