Categories: Centro-Serra

Líder da oposição lança críticas ao governo

O vereador líder da bancada do Partido Progressista Gerson Lisboa participou do Giro Regional, na manhã desta sexta-feira, 4, onde falou sobre suas colocações na tribuna da Câmara na primeira sessão ordinária do ano. Lisboa foi enfático nas cobranças que vêm sendo realizadas desde o ano passado. Dentre elas, a pracinha de brinquedos da Praça Cornedo Vicentino. “Os brinquedos estão sucateados. O chão é bruto. Onde está a segurança das crianças que usufruem desse local”, questionou. Outro ponto questionado por Gerson foi o banheiro público da Praça 3 de Dezembro. De acordo com ele, os equipamentos estão deteriorados. “As caixas de descarga estão amarradas com fitas amarelas. Algumas louças estão quebradas. Como alguém vai usar algo assim”, disse.

O líder da oposição também cobrou o andamento de alguma obras, entre elas a ponte que liga o Centro ao Bairro Pousada do Sol. “Percebam quanto tempo esta ponte está sendo refeita. Com uma equipe adequada, faz o serviço em uma semana. É só querer”, ponderou. Ele também comentou sobre as pinguelas que estão sendo construídas. “É um trabalho muito demorado. As pessoas precisam dessas pontes para sua mobilidade, mas as obras estão em ritmo lento a lesma”, disparou.

Por fim, Gerson também criticou a realização da Fejão. De acordo com ele, para a realização da festa muitas melhorias terão de ser feitas no Parque Marcí Luiz Nardi. “Muita coisa tem de se adequar no Parque para realizar uma festa deste tamanho. E o dinheiro para isso sai dos cofres do município”, finalizou.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.