Um dos líderes do movimento que pede a redução dos salários dos vereadores de Sobradinho voltou a falar sobre o assunto durante o Giro Regional desta quarta-feira, 7. Conforme Luiz Antônio Denardi, o movimento só tende a avançar. “Recebemos a cada dia novos pedidos de adesivos e novas adesões ao movimento”, comenta. Denardi destacou, também, que o que está sendo feito é um pedido, e a força do movimento serve para sensibilizar os parlamentares para que o projeto seja votado ainda neste ano.
O movimento começou em 2012 e tomou proporções maiores em 2015. Por outro lado, os vereadores disseram que não votarão o projeto neste ano. “Se não houver diálogo, não há votação”, disse o presidente do Legislativo Valmor Gonçalves (PMDB). Alguns parlamentares ainda não têm posição, pois dizem que primeiro tem de analisar a ideia com calma. “Se o projeto for nesse momento pra câmara, eu não sei como votar. Tenho de avaliar o projeto com calma”, explica o vereador Júlio César dos Santos (PP).
As ações do grupo que articula o movimento não vão parar, segundo Denardi. “Muito pelo contrário. Nós temos a cada vez mais as pessoas ao nosso lado. A sociedade clama por isso e nós temos de ser ouvidos”, explica.
Publicidade
This website uses cookies.