ATUALIZADO ÀS 19H54
No mesmo fim de semana em que quase metade da cidade ficou sem o abastecimento de água, Linha João Alves volta a sofrer com o problema. Conforme o sistema da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), o bairro foi afetado por um “problema eletromecânico no recalque” ainda durante a manhã deste domingo, 11. O reparo era previsto para o meio-dia, mas leitores relataram a normalização no início da tarde, por volta das 14 horas.
Entretanto, após o reparo, alguns leitores do Portal Gaz afirmaram que seguiam sem abastecimento. A Corsan informou que as equipes foram até a localidade para averiguar a situação, mas que o problema persistiu somente em algumas residências. O aumento no consumo da água acabou diminuindo a pressão. Por essa razão, algumas residências dos locais mais altos ficaram sem abastecimento.
Publicidade
Mesmo assim, a Corsan enviou uma equipe para localizar e consertar um possível vazamento em Linha João Alves. Com o uso de geofone, um técnico encontrou o problema. No entanto, ele não afeta de maneira geral o abastecimento. Conforme o superintendente da Região Central da Corsan, José Epstein, residências que ainda estão sem água são casos isolados, que serão verificados pela companhia.
This website uses cookies.